Findamos nossa série Mariana invocando a Maria, a Senhora das Virtudes



APRESENTAÇÃO DESTE ESPECIAL MARIANO:

Maria, a Mãe de Deus
Somos inspirados pelo especial afeto que nosso Seráfico Pai, São Francisco de Assis, nutria por Maria e hoje nos voltamos ao centro desta grande devoção: Maria, é a Mãe de Deus! Dogma de fé de toda a Igreja, que não se manteve como uma simples verdade racional e fé, mas se enraizou no coração de São Francisco despertando nele um grande amor pela Virgem.

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DE NOSSA SÉRIE DEVOÇÃO FRANCISCANA A MARIA
 
Maria, a Senhora Pobre
Neste segundo vídeo da série “Devoção Franciscana a Maria”, ressaltaremos o traço da vida de Maria que sempre encheu o coração de São Francisco de profundo amor e compaixão: Maria é a Senhora Pobre, a mãe pobrezinha de Deus. Como todos nós sabemos, a pobreza é um dos valores mais defendidos por São Francisco. Como não podia ser diferente, sua forma de ver a Deus e sua devoção pela Santíssima Mãe também passariam por essa dimensão.
 
ACESSE O SEGUNDO VÍDEO DE NOSSA SÉRIE DEVOÇÃO FRANCISCANA A MARIA 
 
Maria, a Senhora dos Anjos
Neste terceiro vídeo da série Devoção Franciscana a Maria, como não podíamos deixar de fora, falaremos sobre a igrejinha da Porciúncula, cuja padroeira é Nossa Senhora dos Anjos. São Francisco nutria especial amor por este lugar, considerado o berço da Ordem Franciscana.
ASSISTA AO TERCEIRO VÍDEO DE NOSSA SÉRIE DEVOÇÃO FRANCISCANA A MARIA

Maria, a Senhora das Virtudes
No último vídeo da série Devoção Franciscana a Maria, vamos falar sobre as duas orações que São Francisco compôs em honra a Virgem Maria: a Saudação a Mãe de Deus e o Elogio das Virtudes.
 
CONFIRA O ÚLTIMO VÍDEO DE NOSSA SÉRIE DEVOÇÃO FRANCISCANA A MARIA