Santa Missa da Assunção de Maria

Os Frades estudantes do tempo da Filosofia se reuniram om o povo de Deus para celebrar neste domingo a Solenidade da Assunção de Maria.

 A celebração presidida por Frei Luís Aliberti foi muito especial, pois o frade fez de sua homília um grande louvor a Maria que foi um ensinamento valioso para todos os presentes. “Louvando e venerando a nossa Mãe a Santíssima Virgem Maria que em tudo amou a Deus. Ela é o perfeito espelho de Deus. Ela tudo aprendeu de Deus, ela amou Deus de corpo e alma e viveu na plenitude da graça tudo que era possível viver. Ela nada desperdiçou em sua vida que não fosse vivido e santificado em Deus”, afirmou Frei Aliberti.

Antes da Bênção Final Frei Luís foi fez a consagração a nossa Senhora, entregando a todos os presentes aos cuidados da Mãe de Deus, que ampara e protege os seus filhos.
Neste domingo também a Igreja os religiosos, religiosas e os leigos consagrados. Ninguém melhor do que Maria é o grande modelo para estes homens e mulheres que decidem viver com radicalidade o evangelho, por amor a Deus e ao projeto de seu Reino