Frei Gregório Martins celebra 60 anos de sua vestição religiosa.

A fraternidade do Convento São Boaventura se alegra, pela vida e vocação de Frei Gregório Martins

A fraternidade do Convento São Boaventura se alegra, pela vida e vocação de Frei Gregório, que nesta data (11/02) celebra 60 anos de sua vestição religiosa e no dia 12/02 os 59 de sua primeira profissão. Os festejos começaram com as celebrações litúrgicas das laudes e da Missa de ação de graças presidida pelo guardião Frei Marcos Vinicius, que carinhosamente chamou a frente o festejado e pediu que toda a fraternidade, de mãos estendidas invocasse a intercessão de Nossa Senhora de Lurdes que hoje celebramos.





Por fim, após a Oração do Meio-Dia foi cantando os parabéns agradecendo ao Senhor a vida e vocação de nosso confrade, e pedimos ainda que a proteção de Nossa Senhora de Lurdes e de nosso Seráfico Pai São Francisco possam recair sobre Frei Gregório para continuar louvando e bendizendo ao Senhor.

Frei Gregório é natural de Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina. Nasceu no dia 6 de junho de 1943 e ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 11 de fevereiro de 1960. Fez a profissão solene no dia 1º de agosto de 1968. Em nossa fraternidade colabora no cuidado do jardim e dos serviços fraternos.

Paz e Bem!