Programa: Nos Caminhos de Assis estreia na Rádio Construtiva

Os Franciscanos levarão a Espiritualidade Franciscana aos ouvintes, todo sábado, das 9h às 10h Programa dos Frades Franciscanos, do Convento São Boaventura, de Campo Largo, no Paraná, estreia no dia 27 de junho, sábado, das 9h às 10h, na Rádio Construtiva. O momento vai contar com orações, devoções, reflexões espirituais, entrevistas, entretenimento e ainda outras atrações.

 De acordo com o Frei Marcos Vinícius M. Brugger, Guardião e Ecônomo do Convento São Boaventura, em Campo Largo, o programa vai levar aos ouvintes o carisma e a espiritualidade Franciscana. "Queremos ser uma expressão franciscana da evangelização; anunciar a mensagem do Evangelho a diversas cidades brasileiras, dialogando com a vida da fraternidade franciscana, com a cultura, e com os desafios de nossa sociedade. Tudo isso com o tempero alegre e cordial do carisma herdado de São Francisco de Assis", explicou.

Nos Caminhos de Assis será gerado pela Rádio Construtiva, ao vivo, todo sábado, das 9h às 10h, e retransmitido por divesas emissoras parceiras no Brasil.

O programa pode ser ouvido nos aplicativos da Rádio, disponíveis para Android e IOS, bem como no canal do Youtube da Rádio Construtiva e pelo Site da Rádio: www.radioconstrutiva.com.br